Concurso TJ AM – 51 vagas para serviços notariais e registrais

concurso TJ AM
concurso TJ AM

Estão abertas as inscrições para o concurso TJ – AM para outorga de delegação de serviços notariais e registrais. O exame visa preencher 51 vagas exigindo o nível superior em Direito. Saiba mais detalhes aqui!

concurso TJ AM
concurso TJ AM

O concurso TJ AM – Tribunal de Justiça do estado do Amazonas abriu inscrições para 51 vagas a partir do dia 15 de janeiro e vai até o dia 02 de março de 2018.

O objetivo é atender as comarcas de:

  • Alvarães; Anamã; Anori; Barcelos; Benjamin Constant; Beruri; Boca do Acre; Borba; Canutama; Careiro; Careiro da Várzea; Coari; Envira; Fonte Boa; Ipixuna; Itamarati; Itapiranga; Japurá; Juruá; Lábrea; Manaquiri; Manaus; Nova Olinda do Norte; Novo Aripuanã; Pauini; Presidente Figueiredo; Rio Preto da Eva; Santa Isabel do Rio Negro; Santo Antonio do Içá; São Gabriel da Cachoeira; Uarini; Urucurituba, e outras.

Se você deseja ingressar na carreira pública, essa é a sua grande chance para ser um servidor público! Faça a sua inscrição dentro do período informado e concorra a uma dessas vagas.

Caso esteja se preparando e deseja maximizar os seus estudos, então, visite a nossa categoria de Dicas para ser aprovado! Certamente, obterá grandes resultados e até, quem sabe, a tão desejada aprovação!

É fundamental estar preparado para esse concurso público estudando os assuntos exigidos. Então, dê prioridade a eles conforme descrito no edital! Para ler, acesse Edital TJ AM.

Leia também…

Concurso TJ AM – 51 vagas

Veja abaixo informações importantes a respeito de como será esse concurso TJ AM. Não se esqueça de ler e reler o edital a fim de se manter atualizado sobre os assuntos e ficar por dentro de todos os detalhes.

Curso Gênio da Matemática
Curso Gênio da Matemática
  • A taxa de inscrição é de R$ 250,00
  • A classificação será feita por meio de prova objetiva, escrita e prática, oral e de títulos.

Comente se irá concorrer a essas vagas! Compartilhe também com os seus amigos, familiares e ajude na divulgação desse exame.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.