Concurso público TJ SC – 60 vagas para juízes leigos indenizados

concurso público TJ SC
concurso público TJ SC

Estão abertas as inscrições para o concurso público TJ – SC para o cargo de juízes leigos indenizados. O exame visa preencher 60 vagas exigindo o nível superior, além de outros critérios que serão exigidos. Saiba mais detalhes aqui!

concurso público TJ SC
concurso público TJ SC

O concurso público TJ SC – Tribunal de Justiça do estado de Santa Catarina abriu inscrições para 60 vagas encerrando no dia 25 de janeiro de 2018.

Se você deseja ingressar na carreira pública, essa é a sua grande chance para ser um servidor público! Faça a sua inscrição dentro do período informado e concorra a uma dessas vagas.

Caso esteja se preparando e deseja maximizar os seus estudos, então, visite a nossa categoria de Dicas para ser aprovado! Certamente, obterá grandes resultados e até, quem sabe, a tão desejada aprovação!

É fundamental estar preparado para esse concurso público estudando os assuntos exigidos. Então, dê prioridade a eles conforme descrito no edital! Para ler, acesse Edital TJ de Santa Catarina.

Leia também…

Concurso público TJ SC – 60 vagas

Veja abaixo informações importantes a respeito de como será esse concurso público TJ SC. Não se esqueça de ler e reler o edital a fim de se manter atualizado sobre os assuntos e ficar por dentro de todos os detalhes.

Curso Gênio da Matemática
Curso Gênio da Matemática
  • As vagas estão distribuídas em: Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba, referentes as Regiões Judiciárias I (Grande Florianópolis), II (Litoral Sul), III (Planalto Sul), IV (Litoral Norte), V (Vale do Itajaí), IV (Foz do Rio Itajaí), VII (Planalto Norte), VIII (Extremo Oeste) e IX (Vale do Rio do Peixe).
  • A remuneração será R$ 3.984,00
  • A taxa de inscrição é de R$ 80,00
  • Será exigido inscrição na OAB – Ordem dos Advogados do Brasil

Comente se irá concorrer a essas vagas ou se tiver alguma dúvida! Compartilhe também com os seus amigos, familiares e ajude na divulgação desse exame.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.