Concurso público TJ MG – 15 vagas!

concurso público TJ MG

Faça a sua inscrição para o concurso público TJ MG. O exame visa preencher 15 vagas para o cargo de Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário na especialidade Comissário da Infância e da Juventude. Saiba mais detalhes aqui!

concurso público TJ MG
concurso público TJ MG

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais abrirá entre os dias 19 de junho de 2017 a 28 de julho de 2017 o seu concurso público. O objetivo é preencher 15 vagas, além de cadastro de reserva.

Se você deseja ingressar na carreira pública como oficial de justiça, essa é a sua oportunidade! Faça a sua inscrição dentro do período informado e concorra a uma dessas vagas.

Também aproveite para continuar o seu preparo de estudos especificamente para atender as exigências desse certame! O segredo é considerar cada concurso público como único.

Leia também

Concurso público TJ MG

Saiba informações importantes sobre como será esse concurso público TJ MG. Mas, acima de tudo, lembre-se de ler e reler o edital a fim de se manter atualizado sobre os assuntos e todos os detalhes.

Concurso público TJ MG

  • A taxa de participação está definida no valor de R$ 60,00
  • A jornada de trabalho será de 40h semanais (8h diárias)
  • Os salários ficaram estipulados em R$ 3.457,01
  • A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 24 de setembro de 2017. Serão os seguintes temas: Língua Portuguesa, Atos de Ofício, Noções de Direito e Informática.
  • Haverá também avaliação prática de digitação para o cargo de Oficial de Apoio Judicial (caráter eliminatório) para 3.500 candidatos habilitados na prova objetiva conforme edital.

Para ler o edital e saber de mais detalhes, acesse Concurso TJ MG e saiba de todas as informações. 

Lembre-se que para um bom desempenho, o preparo é fundamental! Estude, aprenda, aplique testes!

Comente se gostou e pretende concorrer! Compartilhe também com os seus amigos e ajude na divulgação desse exame.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.