Concurso público MP do Mato Grosso do Sul

concurso público MP do Mato Grosso do Sul

Concurso público MP do Mato Grosso do Sul está oferecendo 10 vagas para atuar como promotor de justiça substituto. As inscrições vão até 16 de fevereiro de 2018.

concurso público MP do Mato Grosso do Sul
concurso público MP do Mato Grosso do Sul

O Ministério Público do Mato Grosso do Sul lançou o edital para preencher ao cargo de promotor de justiça. Essa é sua chance de concorrer a uma vaga na área do Direito a fim de fazer parte do seu quadro de servidores.

Para aproveitar essa oportunidade, não deixe de visitar a nossa categoria Matemática para concurso público e Português para concurso público! Dessa forma, poderá aprender macetes que o ajudarão a ter uma prova de excelência.

Concurso público MP do Mato Grosso do Sul

Leia abaixo informações importantes a respeito de como será esse concurso público MP do Mato Grosso do Sul e descubra se tem os critérios exigidos para participar.

Não se esqueça de ler e reler o edital a fim de se manter atualizado sobre os assuntos e ficar por dentro de todos os detalhes. Para isso, clique Edital MPMS e faça o download.

concursos públicos gênio da matemática
concursos públicos gênio da matemática
  • Serão 10 vagas efetivas e mais as que vagarem até dois anos de sua homologação
  • Taxa de inscrição no valor de R$ 250,00
  • A remuneração está definida em R$ 23.512,65
  • Será exigido que o candidato possua o diploma em Direito (reconhecido pelo MEC) e também tenha exercido, no mínimo, 3 anos de experiência em atividade jurídica.
  • A prova preambular ocorrerá no dia 22 de abril de 2018
  • A prova escrita ocorrerá no dia 24 a 29 de junho de 2018

Caso queira estudar por meio de apostilas para concorrer a outros concursos, clique aqui e garanta a sua! Essa é uma ótima maneira de aprimorar os seus conhecimentos e buscar aprender os assuntos que serão exigidos nos editais.

Então, vai concorrer a uma dessas vagas para promotor de justiça? Comente! Compartilhe também com os seus amigos, familiares e ajude a divulgar em seu estado.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.