Concurso público Alfândegas da Receita Federal

concurso público alfândegas da receita federal
concurso público alfândegas da receita federal

Concurso público Alfândegas da Receita Federal

Estão abertas as inscrições para o concurso público Alfândegas da Receita Federal para o cargo de Perito. O exame visa preencher 95 vagas exigindo nível superior e experiência de, no mínimo, 2 anos na especialização que pretende concorrer.

concurso público alfândegas da receita federal
concurso público alfândegas da receita federal

O concurso público Alfândegas da Receita Federal oferecerá oportunidades para os Portos de Fortaleza, Pecém e do Aeroporto Internacional Pinto Martins. A função a ser exercida irá prestar serviços de perícia, tanto na identificação como quantificação de mercadoria.

As inscrições ocorrerão entre os dias 06 a 27 de outubro de 2017. Você deverá comparecer ao local ou poderá usar procuração. Será preciso preencher o formulário de inscrição e entregar no seguinte endereço:

  • Protocolo da Alfândega do Porto de Fortaleza, no andar térreo do prédio-Sede da Unidade, na Avenida Vicente de Castro, nº 6.971, Mucuripe, Fortaleza – CE, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Caso esteja se preparando e deseja maximizar os seus estudos, então, visite a nossa categoria de Dicas para ser aprovado! Certamente, obterá grandes resultados e até, quem sabe, a tão ansiada aprovação!

Leia também…

Concurso público Alfândegas da Receita Federal

Veja abaixo quais as áreas de especializações para esse concurso público Alfândegas da Receita Federal. Não se esqueça de ler e reler o edital a fim de se manter atualizado sobre os assuntos e ficar por dentro de todos os detalhes.

Curso Gênio da Matemática

  • Avaliação de Obras de Arte (5)
  • Geologia (5)
  • Farmacêutica (5)
  • Arqueação de Navios (10)
  • Engenharia: Aeronáutica (5), Agronômica (5), de Alimentos (5), da Computação ou de Sistemas ou Ciência da Computação (5), de Petróleo (5), Elétrica (5), Naval (5), Eletrônica ou de Controle e Automação – Mecatrônica (5), Engenharia Metalúrgica (5), Engenharia Química (5), Engenharia Têxtil (5) e Engenharia Mecânica (15)

Para ler o edital e saber de mais detalhes, acesse o site Receita Federal pelo seguinte endereço Edital Perito Autônomo da Receita Federal e saiba de todas as informações.

Comente se irá concorrer a uma dessas vagas! Compartilhe também com os seus amigos, familiares e ajude na divulgação desse exame.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.